Esta web utiliza cookies para obtener datos estadísticos de la navegación de sus usuarios. Si continúas navegando consideramos que aceptas su uso. Más información X Cerrar

quias_locais

LandsCare oferece aos viajantes a oportunidade de entrar em contato com pessoas locais que podem acompanhar e interpretar o território para você, como um museu e você tinha um guia à sua disposição para desfrutar bunda ...

¿Cómo?

 

Se você é um viajante:

 

Quando você está perto de um lugar ou quando a planear uma viagem que você vai encontrar pessoas que se definem como anfitriões locais nesses lugares e que acompanharão a interpretação do território, se você entrar em contato com eles. Eles serão o seu passe privada.
Para entrar em contato com eles, você pode chamá-los, enviar-lhes uma whatsapp ou e-mail.
Os guias irá mostrar-lhe um monumento, fazer um passeio, fazer jogos ... realmente o que vem à mente, não há nenhum outro que não lhe dê o guia território e criatividade limitação!

 

Se você quer ser um host:

 

Você tem talento para entreter ou jogar, você é um bom orador? Você tem uma bela território ou um objeto cultural que você pode ensinar?
Como o viajante avaliada após o guia, você tem a possibilidade de ficar cada vez mais conhecido, para ser parte daqueles que você deve parar de chamar Pepe para que guiá-lo quando você vai para o castelo ...
Para chegar host local de um lugar que você apenas tem que encontrar esse lugar em LandsCare, e registrar em hospedeiros e fornecer informações sobre tudo o que você pode ensinar viajantes, sua agenda e informações de contato (telefone, email) no seu LansdCare espaço que você tem acesso ao registo e ser aporbado como anfitrião. Então automaticamente você aparecer como host local naquele lugar. Se os lugares ou rotas que são anfitrião, ainda não existem, sempre, você pode criar a si mesmo.

 

Para qualquer problema relacionado, por favor escreva para guias@landscare.org

 

Dois detalhes importantes:

Acordos económicos àqueles viajante que chega e orientar para esta interpretação é com você, continuam fora LandsCare, só entrar em contato com nós colocamos tanto no modo livre. Viajante, desfrutar da guia, temos apenas pedir-lhe para, em seguida, valores. Se você é um crack dizer algo de bom sobre ele em seu passaporte ... Nossos lugares guiadas eo próprio guia vai agradecer.

A bela escritório do guia de natureza local